Setracajo apoia a Logistique – 2023

    O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e de Operações Logísticas de Joinville (Setracajo) é um dos apoiadores da edição deste ano da Logistique – Feira e Congresso de Logística e Transporte Multimodal de Cargas. O evento é considerado pelo mercado como um dos maiores e mais importantes eventos do Brasil e na edição de 2023 vai reunir, de 22 a 24 de agosto, em Joinville, as principais inovações e soluções para toda a cadeia da logística, intralogística, transporte multimodal de cargas, TI e gerenciamento da cadeia de suprimentos.

    O presidente do Setracajo, Paulo César Daniel Zendron, diz que o sindicato vem apoiando as últimas edições da Logistique porque o setor entende a sua importância e necessidade. “Temos uma grande expectativa que Logistique-2023 seja ainda mais exitosa, se perpetuando como um dos mais importantes eventos logísticos do Brasil”, diz o dirigente. Zendron destaca que a feira consegue reunir todos os players dos mercados da logística, transporte multimodal e outros que se propõe, permitindo sua aproximação, atualização tecnológica através do congresso que compõe o evento, e principalmente a viabilização de negócios.

    Outro ponto abordado por Zendron é a localização estratégica da feira. “O Norte Catarinense, liderado por Joinville, tem importante participação no cenário industrial do Brasil. Uma indústria forte precisa de transporte e logística eficientes”, diz o presidente. Ele acrescenta que a proximidade de Joinville dos portos de São Francisco do Sul, Itapoá, Itajaí e Navegantes, gera uma significativa sinergia com as indústrias locais nas suas necessidades de importação, exportação, distribuição e fornecimento de matéria-prima, o que é crucial para a cadeia logística. “A Logistique com seu poder de agregar fornecedores e consumidores dos mercados de logística e transportes é fundamental neste cenário.”

    A diretora executiva do evento, Karine Marmitt, destaca a importância da parceria com o Setracajo, pela grande penetração da entidade no mercado regional do transporte e cargas.

     

    Inscreva-se grátis em nossa news

    Receba todas as nossas noticías e fique por dentro de tudo!