PRESENCIAL + DIGITAL + HÍBRIDO
COM MUITO MAIS EXPERIÊNCIAS

Vivemos em um novo mundo, com uma nova forma de se relacionar. Prepare-se para transformação, bem-vindo a Logistique 2022!

O evento líder do setor logístico na região Sul do Brasil que reúne as principais inovações e soluções para toda a cadeia logística, intralogística, transporte multimodal de cargas, TI e gerenciamento da cadeia de suprimentos. Um evento que atinge a logística de ponta a ponta.

 

Mercado Logístico

No 1º quadrimestre de 2021 foram mais R$ 3 trilhões em movimentações de carga. O maior crescimento em 2 anos. Só na Região Sul são 8 portos. Somando os PIBs dos 3 estados, a região representa cerca de 20% do total brasileiro.

De janeiro a setembro, as vendas do setor produtivo do Paraná para o exterior totalizaram US$ 14,39 bilhões, resultado 14,7% superior aos US$ 12,54 bilhões acumulados no mesmo período de 2020.

As exportações do estado de Santa Catarina somaram US$ 973,4 milhões em setembro, um recorde em 25 anos para o período. O valor é o maior resultado para o mês desde 1997 – início da série histórica – conforme análise do Observatório FIESC. O resultado também representou um crescimento de 17% na comparação com agosto.

As Importações do Rio Grande do Sul avançam 37,8% no acumulado do ano. Transcorrido sete meses, exportações da Indústria têm crescimento acumulado de 31,2%.

Fonte: Fiesc, Fiepr e Fiergs

Quero Expor

Motivos para Expor

Conhecer o Cliente

O ser humano precisa interagir! Os encontros de negócios dão a possibilidade de conhecer os clientes pessoalmente. Apesar dos avanços nos eventos online, eles não substituem o poder de conhecer as pessoas com quem se faz negócios. O contato direto gera empatia e confiabilidade.

1

Aparecer no Mercado

As exposições são os locais onde as empresas podem ver na prática a execução de suas estratégias de negócios. Onde lançarão produtos ou experimentarão novas ideias. Você descobre a direção que o setor está tomando, o que significa que você pode executar ou corrigir de forma mais fundamentada as estratégias para seu negócio.

2

Fortalecer a Marca

Participar de eventos é uma ótima oportunidade para fortalecer a marca da empresa em seu mercado.

3

Gerar Leads e Fechar Negócios

Expandir a base de contatos. Os visitantes são pessoas interessadas no setor e, possivelmente, em produtos ou serviços, ou seja, potenciais clientes. Você sabia que mais de 82% dos visitantes têm poder de compra? Contato direto com os tomadores de decisões.

4

Conhecer o Mercado

Descobrir a demanda dos clientes o que querem e o que não querem. Receber feedback em tempo real sobre seus produtos ou serviços.

5

Networking

Conhecer e conectar-se novos decisores de compra de seus produtos ou soluções e assim gerar novos negócios.

6

Fazer Parceiros de Negócios

Uma forte cadeia de suprimentos é um fator-chave para expandir os negócios. Em encontros como a Logistique, você pode desenvolver contatos que ajudarão a sua empresa crescer

7

Depoimentos

Quero Expor
Cássio Schreiner Presidente do Porto de Itapoá

No ano passado, recebemos um número bastante expressivo de visitantes que não conheciam o Porto Itapoá e que, após a feira, passaram a utilizar nossos serviços. E esperamos repetir esse feito nesta edição.

Quero Expor
Géssica da Silva Porta Voz da Scpar Porto de Imbituba

Participamos na edição de 2018 e agora novamente em 2019, e pretendemos não apenas voltar em 2020, como também aumentar nosso espaço.

Quero Expor
Gilberto Birkhan Presidente do Terminal Portuário da Ponta do Félix

A Logistique é um evento novo, que está crescendo muito, em uma região com pujança em termos de exportações, o que torna obrigatória a nossa presença aqui.

Kleber Li Executivo da Tecfork Empilhadeiras

Tivemos um resultado tão positivo com a Logistique em volume de negócios, que montamos uma filial em Santa Catarina.

Otávio Gonçalves Consultor Comercial da Volkswagen Caminhões e Ônibus e Man Latin America

Aqui estão expondo as maiores empresas de logística de Santa Catarina. Fazer parte desse time seleto é crucial para nossa marca, que tem em Santa Catarina seu terceiro maior mercado, depois de São Paulo e Minas Gerais.