Jorge Bischoff, um dos mais reconhecidos designers de sapatos e bolsas do Brasil e CEO do Bischoff Group – Gestão de Negócios de Moda e Lifestyle, apresenta no Fórum Executivo Logistique o case de sucesso da marca que conquistou o planeta e comercializa mais de 2 milhões de peças em países de todos os continentes. A palestra abre a programação do terceiro dia 24 de agosto, último dia do Fórum Executivo que integra a programação da Logistique – Feira de Logística, Transporte Multimodal de Cargas, Comércio Internacional, Tecnologia e Intralogística. O evento é está consolidado como um doas maiores e mais importantes do Brasil no setor de logística e acontece de 22 a 24 de agosto, em Joinville, Santa Catarina.
A palestra de Jorge Bischoff foca na trajetória e desafios enfrentados nos 20 anos de mercado da marca homônima. O empresário vai abordar as principais decisões e diferenciais que fizeram da grife um sonho de consumo, encantando o Brasil e o mundo. E hoje consagrada no universo de sapatos e bolsas, referência de design autoral, elegância e conforto.
O visionário empreendedor também vai falar das estratégias de expansão da brand, para empreender e crescer em novos ramos de negócios, além dos desafios logísticos diários. Hoje, além do segmento ligada à moda, o Bischoff Group tem a marca Bischoff Wines, com a produção de vinhos exclusivos produzidos em vinhedos próprios no Valle de Uco, da Argentina, e espumantes elaborados na Serra Gaúcha, comercializados no Brasil e exterior.
“A participação do designer e empreendedor Jorge Bischoff no Fórum Logistique vai propiciar que os participantes desta edição do evento conheçam as ações e estratégias de um dos mais importantes e bem-sucedidos empresários dos mercados de moda e lifestyle do Brasil”, destaca a diretora executiva da Logistique, Karine Marmitt. A Logistique é considerada hoje um dos maiores e mais importantes eventos do setor de logística do Brasil e congrega importantes nomes desse mercado em torno da feira e do Fórum Executivo.
Comentários