Logistique comemora sucesso da edição 2023 e agradece patrocinadores
    O evento ficou consolidado como um dos maiores e mais importantes do setor logístico

    A Logistique – Feira de Logística, Transporte Multimodal de Cargas, Intralogística e Comércio Internacional encerrou a edição de 2023 na quinta-feira, 24, consolidada como uma das maiores e mais importantes feiras setoriais de logística do país. O evento recebeu mais de 13 mil visitantes, que conferiram os últimos conceitos e tendências para o mercado da logística nos 120 estandes da feira comercial e de serviços e assistiram as palestras, painéis e cases que compuseram a grade de programação do Fórum Executivo.

    “Mas nada disso seria possível se não tivéssemos podido cotar com a participação de nossos expositores, nossos palestrantes e painelistas e, principalmente, de nossos patrocinadores, a quem só temos a agradecer”, destaca o diretor geral Leonardo Rinaldi.

    O evento contou com o patrocínio máster da Kuehne+Nagel, uma das empresas de logística líderes no mundo; Correios, empresa pública federal responsável pela logística de todo o sistema de envio e entrega de correspondências e encomendas em todo o território nacional; Porto Itapoá, que ocupa hoje a quarta posição na movimentação de contêineres entre os portos brasileiros; A.P. Moller – Maersk, um dos maiores e mais importantes operadores logístico do planeta e sinônimo de grandeza e tradição; e a Aliança Navegação e Logística, líder nacional na navegação de cabotagem ou costeira.

    O evento contou ainda com o patrocínio, na modalidade prata, do Grupo GPS, líder no mercado brasileiro de serviços indoor e consolidado entre os principais operadores logísticos do país; Grupo Descartes System, líder global na união de negócios intensivos em logística do comércio; e Benner Sistemas, de Blumenau e presente em todo o território brasileiro por meio de suas soluções efetivas nas áreas de gestão em ERP, jurídico, logística, recursos humanos, saúde e turismo corporativo.

    “Foram importantes parceiros, que tiveram papel determinante para o sucesso da Logistique 2023”, pontua a diretora executiva Karine Marmitt.

    E tem novidade vindo aí. Embora a data da edição do ano que vem ainda não esteja definida, a organização já projeta ampliar a área de abrangência da Logistique com a ampliação da programação paralela. O investimento no conhecimento deve prevalecer, mas também está se estudando novos layout e conceito pra feira e congresso técnico.

    Inscreva-se grátis em nossa news

    Receba todas as nossas noticías e fique por dentro de tudo!