Edit

GiuSoft traz tecnologia e expertise em ferramentas para gestão logística para a Logistique

Compartilhe esse post.

Com mais de 25 anos de atuação no mercado no segmento de tecnologia em software e hardware para as mais diversas finalidades e tamanhos de empresa, a GiuSoft Tecnologia é presença confirmada na edição 2022 da Logistique – Novas Conexões Logísticas, que retorna no formato presencial de 30 de agosto a 1º de setembro. A empresa tem sua matriz em Salvador, mas atende todo território nacional.

Ao longo de sua história, a área de logística têm sido a maior prioridade da GiuSoft, fator que justifica a sinergia entre a empresa e a Logistique, que hoje é a maior e mais importante feira de logística e transporte intermodal do Sul do Brasil. Inclusive, neste ano, a feira realiza a 1ª Logistique Innovation, um evento paralelo totalmente voltado a tecnologia aplicada a logística.

Entre as ferramentas que serão apresentadas pela GiuSoft na Logistique está o seu WMS, um software moderno para de gestão de armazéns com integração com NFe e diversos sistemas [Datasul, TOTVS, SAP, SEFAZ, entre outros], módulos personalizáveis, ferramentas de gestão da equipe e operações e de compatibilidade com impressoras industriais de etiquetas e coletores de dados, além de flexibilidade de infraestrutura. No entanto, a maior novidade será uma solução automatizada para inventário de estoques em galpões realizada por uma base móvel robô e drone automatizados, desenvolvida pela GiuSoft.

O local de realização da edição 2022 da Logistique é o Centro de Exposições Expoville, que reunirá por três dias empresas prestadoras de serviços para os mais diversos elos das cadeias da logística, comércio exterior e transporte intermodal de cargas. Já a 1ª Logistique Innovation abrirá espaço para a apresentação de inovações em logística, blockchain, gerenciamento de estoque, cadeia de suprimentos, entregas urbanas, soluções de rastreamento, transporte, entre outros segmentos do vasto mercado da Logística. "Serão três dias dedicados a palestras, painéis, cases, pitchs de apresentações e discussões relacionadas ao processo criativo, tecnologia e inovação", destaca o diretor Leonardo Rinaldi."
Fale Conosco