Fetrancesc apoia a Logistique – 2023
O presidente da Fetrancesc, Dagnor Schneider, diz que a federação vem apoiando as últimas edições da Logistique porque o setor entende a sua importância e necessidade.

A Federação das Empresas de Transportes de Cargas e Logísticas do Estado de Santa Catarina (Fetrancesc) é um dos apoiadores da Logistique 2023 – Feira de Logística, Transporte Multimodal de Cargas, Comércio Internacional, Tecnologia e Intralogística. O evento é considerado pelo mercado como um dos maiores e mais importantes eventos do Brasil e neste ano vai reunir, de 22 a 24 de agosto, em Joinville, as principais inovações e soluções para toda a cadeia da logística, intralogística, transporte multimodal de cargas, TI e gerenciamento da cadeia de suprimentos.

O presidente da Fetrancesc, Dagnor Schneider, diz que a federação vem apoiando as últimas edições da Logistique porque o setor entende a sua importância e necessidade. “A Logistique oportuniza atualização das estratégias e tendências logísticas bem como os desafios frente ao cenário econômico e infraestrutura para atendimento às demandas dos segmentos produtivos e de consumo”, afirma Schneider.

Ele pontua que SC é um estado pujante o possui cinco portos estrategicamente localizados, o que o diferencia dos demais estados. “Temos ainda uma atividade econômica bem diversificada, o que potencializa e dinamiza o segmento logístico. Portanto, face a relevância do evento, a Fetrancesc não poderia deixar se hipotecar seu apoio institucional”, arremata o presidente da Fetrancesc.

A diretora executiva do evento, Karine Marmitt, destaca a importância da parceria com Fetrancesc, pela grande capilaridade da entidade nos mercados regional e estadual do transporte e cargas.