Feiras de Logística: Conheça os eventos imperdíveis em 2024 no Brasil!

    O calendário de 2024 começou com uma programação bem recheada e diversificada no que se refere às feiras de logística, tendo como destaque alguns eventos já bem conhecidos no mercado e outros que prometem se fortalecer nesse cenário. 

    E para você, profissional da área que busca novas oportunidades de networking e quer descobrir o que há de mais novo no setor logístico brasileiro e mundial, seja como visitante ou expositor, as dicas a seguir certamente serão preciosas nesse sentido.

    Sendo assim, sem mais delongas, prepare a agenda e programe-se para as melhores feiras logísticas de 2024 no Brasil. 

    Boa leitura! 

     

    4 Feiras de Logística que prometem ser destaque em 2024 

    Um calendário de eventos repleto de opções para profissionais e empresas da área de logística. Confira: 

    1. Intermodal South America 2024 (5 a 7 de março – São Paulo)

    Considerado o maior encontro do setor logístico no país, a edição da Intermodal South America 2024 promete trazer ainda mais novidades aos participantes. 

    Ao todo, serão utilizados 4 pavilhões do São Paulo Expo e mais de 500 expositores confirmados, entre marcas nacionais e internacionais de transportes de cargas, empresas de tecnologia, intralogística e milhares de representantes do segmento. 

    Além disso, a programação de palestras já está definida e, pela primeira vez, ocorrerá com a transmissão de dois congressos simultâneos: a CONFERÊNCIA NACIONAL DE LOGÍSTICA, realizada pela ABRALOG e o CONGRESSO INTERMODAL SOUTH AMERICA. 

    Serão 3 dias de conteúdo relevante, aprendizado, conhecimento e networking!  

    Mais informações e inscrições, aqui! 

     

    1. Logistique 2024 (23 a 25 de julho – Balneário Camboriú)

    Destaque nas últimas edições, a Logistique é uma das feiras de logística que mais crescem e se consolidam no mercado nacional, sendo já uma referência no país. 

    E para reforçar ainda mais esse objetivo, a edição de 2024 será realizada em novo local, o ExpoCentro Balneário Camboriú, localização considerada estratégica pelos organizadores, visto a proximidade com os principais polos industriais e logísticos do estado de Santa Catarina. 

    Ao todo, serão 3 dias intensos de muito conhecimento inerente à logística integrada e uma oportunidade única para profissionais e empresas se conectarem em um ecossistema pensado nos negócios do setor. 

    Além disso, a programação prevê, através da Logistique Summit, uma área exclusiva e dedicada a conteúdos e informação, composta por fóruns, conferências, painéis e debates de alto nível. 

    O evento está previsto para 23 a 25 de julho e aguarda mais de 15 mil participantes para esta edição. 

    Mais informações e inscrições, aqui! 

     

    1.  Intra-Log Expo South 2024 (3 a 5 de setembro – São Paulo)

    Outro destaque do calendário de feiras de logística em 2024 é a Intra-Log, um evento dedicado às novidades e tecnologias da área de intralogística! 

    Neste ano, a expectativa é receber mais de 4 mil visitantes, que poderão se conectar e conhecer negócios inovadores dos mais de 150 expositores já confirmados. Além da feira em si, a Intra-Log Expo South anunciou um fórum exclusivo simultâneo, com um extenso programa de seminários e bate-papos com especialistas. 

    Entre os setores participantes, vale destacar empresas do ramo de alimentos e bebidas, automotivo, varejo, farmacêutico e de serviços. 

    A feira ocorrerá entre os dias 3 e 5 de setembro de 2024 no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte – SP. 

    Mais informações e inscrições, aqui! 

     

    1. 4. Movimat 2024 (4 a 8 de novembro – São Paulo)

    A Movimat é outro nome estabelecido no calendário anual de eventos de logística no país e promete ainda mais novidades para a sua 35ª edição em 2024. 

    Ao todo, serão 5 dias de programação completa e diversificada, que se divide em atividades, palestras, exposições e apresentações de especialistas. Como feito em edições passadas, 2024 também contará com a Movimat Experience, no qual um grande espaço do evento é dedicado à testagem prática de equipamentos logísticos pelos participantes. 

    Entre as áreas expositoras, estão representantes da indústria logística, atacado, varejo e de comércio eletrônico e tecnologia. 

    De acordo com a organização, a feira espera receber mais de 65 mil profissionais do setor de transporte e logística, além da armazenagem e distribuição. 

    O evento será realizado no São Paulo Expo entre os dias 4 e 8 de novembro. 

    Mais informações e inscrições, aqui! 

     

    Enfim, essas são as principais feiras de logística aguardadas em 2024 e todas elas reforçam o crescimento e fortalecimento do calendário anual de eventos no Brasil, colocando o país como uma referência para negócios e inovação no setor. 

     

    Agora, é só se programar e garantir a sua vaga! 

    Inscreva-se grátis em nossa news

    Receba todas as nossas noticías e fique por dentro de tudo!