Edit

Elitech agrega tecnologia e inovação à Logistique 2022

Compartilhe esse post.

A gigante Elitech, com sua matriz na China e Centro Tecnológico no Vale do Sílico [Califórnia, EUA], e suas subsidiárias na Polônia, Rússia, Reino Unido e Brasil, participa da edição 2022 da Logistique – Novas Conexões Logísticas e da 1ª Logistique Innovation. Hoje considerada a maior e mais importante feira de logística e transporte intermodal do Sul do Brasil, a Logistique vem totalmente remodelada de forma a atender a nova realidade do mercado logístico, de 30 de agosto a 1º de setembro, no Centro de Exposições Expoville, em Joinville.

“A participação de uma empresa do porte da Elitech agrega grande valor a edição deste ano da feira, que vem com importantes diferenciais e foco na tecnologia e inovação”, destaca o diretor da Logistique Leonardo Rinaldi. Com mais de duas décadas e meia de mercado, líder na indústria de medição e controle para indústrias de congelados e refrigeração, a Elitech dedica-se a pesquisa, desenvolvimento e fabricação de produtos de alta qualidade para a cadeia fria.

A empresa conta com uma avançada unidade fabril na China e uma equipe altamente qualificada composta por mais de 170 engenheiros altamente qualificados, certificações e com Centros de P&D equipados com software FDA. Disponibiliza um portfólio de mais de 100 novos produtos ao ano. Por meio de suas oito unidades de negócios e institutos de P&D.

Nesse contexto ganham destaques os dataloggers de temperatura e umidade com comunicação USB, Bluetooth, NFC, WIFI, 4G e softwares para comunicação. Além disso, possui ainda uma ampla gama de produtos para atender à indústrias relacionadas à cadeia do frio [para produtos sensíveis à temperatura] que vão do ramo alimentício ao farmacêutico/médico.

Na Logistique a empresa Elitech apresentará os dataloggers, os quais são registradores de dados capaz de armazenar em sua memória as leituras de medições de temperatura realizadas automaticamente com intervalo de tempo pré-configurado no software. “Por conta da sua precisão e eficiência, os dataloggers são muito utilizados nos processos de fabricação, transporte e armazenamento, oferecendo um acompanhamento / monitoramento constante em diversas aplicações, como nas indústrias e distribuidoras de produtos farmacêuticos, cosméticos, alimentícias, agropecuária, estufas, gastronomia, dentre outras, para assim solucionar o acompanhamento das variações de temperatura nas cargas que possuem produtos termossensíveis”, destaca a empresa.


		
Fale Conosco