CGGA é apoiadora institucional da Logistique 2023
    A GCCA Brasil, braço brasileiro da Global Cold Chain Alliance, é uma das apoiadoras da edição deste ano da Logistique – Feira de Logística, Transporte Multimodal de Cargas, Comércio Internacional, Tecnologia e Intralogística. A feira acontece de 22 a 24 de agosto, em Joinville, Santa Catarina, e o evento é considerado um dos maiores e mais importantes do setor de logística do Brasil. Congrega importantes expoentes desse mercado em torno da feira e do Fórum Executivo Logistique em três dias de ampla programação.

    A Global Cold Chain Alliance é uma associação internacional com sede nos Estados Unidos e mais de 3 mil companhias de 88 países dos cinco continentes associadas. Nesse contexto ganham peso os armazéns logísticos frigorificados, seguido das transportadoras frigorificadas, construtores de ambientes com temperatura controlada e empresas fornecedoras destes setores.

    A GCCA Brasil congrega ainda a Associação Brasileira da Indústria de Armazenagem Frigorificada (ABIAF), o que agrega valor adicional à indústria da cadeia no Brasil. “Para nós, da Logistique, é motivo de honra firmarmos parceria com uma entidade do porte da Global Cold Chain Alliance para a edição 2023 da Logistique”, diz o diretor Leonardo Rinaldi.

    Inscreva-se grátis em nossa news

    Receba todas as nossas noticías e fique por dentro de tudo!