Postado em 01 de Outubro às 15h42

Opentech participa da Logistique e apresenta soluções para o setor de transporte

Uma das líderes nacionais no desenvolvimento de soluções para o mercado de gestão logística e gerenciamento de risco, a Opentech é presença confirmada na 5ª edição da Logistique - Feira de Logística e Negócios Multimodal. O evento, que será realizado entre os dias 23 e 25 de outubro, em Joinville, é considerado o segundo maior encontro de logística e transporte do Brasil e a mais importante feira do gênero no Sul do país.

Referência no desenvolvimento de ferramentas tecnológicas diferenciadas e produtos especializados para toda a cadeia logística, a Opentech irá apresentar aos visitantes da Logistique seu completo portfólio de soluções para o transporte rodoviário. Para a empresa, a participação na feira representa uma oportunidade ímpar para o fortalecimento dos negócios, a expansão da marca e o reforço de sua atuação no mercado nacional.

Com forte investimento em tecnologia e mais de 3 mil clientes no Brasil, a Opentech atende às demandas de todos os processos de movimentação de mercadorias, incluindo rastreamento de cargas, gestão de risco, prevenção de acidentes, treinamento e capacitação, gerenciamento de programação de cargas, fretes, diárias, coletas, entregas e devoluções, entre outras soluções customizadas que contribuem para aumentar a produtividade de embarcadores, transportadores e operadores logísticos.

A entrada na Logistique é gratuita, com visitação das 14h às 21h. O Centro de Convenções da Expoville fica na rua 15 de Novembro, 4.315, bairro Glória, em Joinville.

Veja também

Potencial dos portos catarinenses será mostrado na Logistique - Feira de Logística e Negócios Multimodal11/06 Multicargas, o complexo portuário catarinense é formado por três portos públicos ? Imbituba, Itajaí e São Francisco do Sul. Conta ainda com os terminais de uso privado (TUPs) Portonave S/A ? Terminal Portuário Navegantes, que integra o Complexo Portuário do Itajaí e ocupa a segunda posição no ranking nacional de movimentação de contêineres; e o TUP Porto Itapoá, que integra o Porto Organizado de São Francisco do Sul......
Hub industrial e logístico, Joinville olha o futuro02/05 Estrategicamente localizada no corredor logístico de produção do Mercosul, Joinville (norte catarinense) vem se firmando como um hub logístico e industrial. Cercada por rodovias, ferrovias, portos e aeroportos, a maior cidade de Santa Catarina tem atraído......

Voltar para Notícias