Postado em 28 de Setembro às 14h36

LogComex fará lançamento do Tracking Real Time na Logistique em outubro

A LogComex fará sua primeira participação na Logistique Feira de Logística e Negócios Multimodal.Considerada a segunda maior feira de logística, navegação e comércio exterior do Brasil, que acontecerá na cidade de Joinville entre os dias 23 e 25 de outubro.

Na feira a startup curitibana, que tem como uma de suas principais bases de trabalho a otimização do tempo irá lançar o Tracking Real Time, desenvolvido por uma equipe experiente no assunto. A plataforma realiza follow-ups automáticos de forma inteligente e em tempo real.

A empresa com foco em tecnologia, inteligência artificial e automação para logística internacional, vê no evento uma grande oportunidade para fazer novos parceiros e clientes. "A expectativa da LogComex, em relação a Logistique, é impulsionar a divulgação dos nossos serviços e buscar parcerias que viabilizem a contratação dos serviços", informa o CEO & Founder Helmuth Hofstatter.

O diferencial desse novo produto é o acompanhamento e monitoramento das cargas em tempo real, auxiliando na previsibilidade, transparência nas operações, trabalho em conjunto, entre outros benefícios. "Todas as informações e dúvidas a respeito desse e demais produtos, poderão ser atendidas no stand da LogComex", explica Helmuth.

A feira contará com uma área de expositores e uma programação de palestras e conteúdos importantes do setor, sob curadoria da Abralog. Além dos espaços Display Logístico, com apresentações e demonstração de produtos e soluções logísticas inovadoras; e TI Display, com uma exposição com investimento reduzido, os visitantes poderão conferir uma estrutura completa para empresas e startups promoverem e estimularem o uso da tecnologia no mercado de logística.

Veja também

Hub industrial e logístico, Joinville olha o futuro02/05 Estrategicamente localizada no corredor logístico de produção do Mercosul, Joinville (norte catarinense) vem se firmando como um hub logístico e industrial. Cercada por rodovias, ferrovias, portos e aeroportos, a maior cidade de Santa Catarina tem atraído novos negócios e eventos nacionais e internacionais. A cidade é cercada por cinco portos num raio de 150 quilômetros ? Itapoá, São Francisco do Sul, Paranaguá,......
Floripa Airport participa da Logistique 201821/09Feira voltada ao setor de logística acontece de 23 a 25 de outubro, em Joinville A empresa Floripa Airport, que administra o Aeroporto Internacional de Florianópolis, vai participar da Logistique. A Feira de Logística e Negócios Multimodal acontece de 23 a 25 de outubro, no Centro de......
Santa Catarina: mercado potencial para importadores e exportadores argentinos24/05 A Logistique - Feira de Logística e Negócios Multimodal de Cargas ocorre em Santa Catarina nos dias 23 a 25 de outubro, em Joinville, e apresenta-se como grande oportunidade para o comércio bilateral Santa Catarina x Argentina A corrente de comércio entre......

Voltar para Notícias