Logistique reúne em três dias grandes nomes da Logística, Comércio Exterior e Economia Global

    Logistique Web Conference reunirá o conteúdo principal do evento. A programação será dividida em trilhas diárias e terá a participação de renomados especialistas, empresários, autoridades e os principais players dos setores de logística, intralogística, transporte multimodal e comércio internacional. Serão três dias de conteúdo relevante com painéis, debates e informações que interessam a empresários e profissionais de todas as interfaces da cadeia logística.

    Programação 04.11

    Neste primeiro dia, a trilha será o Comércio Internacional e Economia Global – Os acordos bilaterais com o Brasil e seus impactos nas relações comerciais. Serão debates e painéis com embaixadores das grandes potências econômicas mundiais, com as quais o Brasil faz negócios, dentre elas China, União Europeia e Emirados Árabes Unidos.

    Estes painéis serão mediados por especialistas em estratégias de negociações internacionais e economistas com grande conhecimento de mercado.

    A Palestra de Abertura será realizada pelo Economista-chefe da XP Investimentos Caio Megale, abordando “A atual conjuntura econômica, a inserção do Brasil no contexto global e as alternativas para o país sair da crise.”

    Programação 05.11 

    Neste segundo dia, a trilha será O Crucial Papel do Transporte Multimodal na Cadeia Logística. Um dos grandes e esperados momentos será o painel marítimo que terá a participação das maiores companhias de navegação e portos, onde serão abordados temas voltados à navegação de longo curso, cabotagem e frete.

    Já no painel rodoviário serão abordados temas relacionados ao peso do modal rodoviário na cadeia logística além de participações de grandes debatedores e especialistas.  O modal aéreo também contará com palestra proferida por especialista no setor.

    A palestra de abertura será oferecida pela Associação Alemã de Logística com o tema: “A experiência multimodal alemã: melhores práticas no hub central da Europa”.  

    Programação 06.11

    No terceiro dia, a Logistique aborda uma das áreas mais importantes do evento e estratégica para as empresas, a Intralogística.  A Trilha será O Futuro da Excelência Operacional na Intralogística. O sucesso das empresas que prosperarão neste novo ambiente competitivo passa pela Intralogística e excelência operacional nunca foi tão importante nas operações logísticas.

    Este dia totalmente voltado a intralogística tem a curadoria e será moderado por Eduardo Banzato, diretor do Grupo IMAM e especialista em tecnologia aplicada ao Supply Chain, Logística e Intralogística.

    A programação contará com painéis, debates e apresentação de cases com grandes players do setor envolvendo a área de tecnologia, softwares, soluções de manuseio, movimentação e estocagem no ambiente e-commerce, lean manufactoring.

    Inscreva-se gratuitamente!

    Inscreva-se grátis em nossa news

    Receba todas as nossas noticías e fique por dentro de tudo!