Líder global em movimentação portuária participa de webconferência com dirigentes portuários na Logistique 2020

    O presidente do Grupo Maersk para o Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai. Julian Thomas, discute a realidade e perspectivas futuras para a navegação marítima no planeta, em conferência online, às 15h45min de 5 de novembro, segundo dia da Logistique Web Conference, dedicado a Logística e Transporte Multimodal.

    O debate contará com a participação dos presidentes do Porto Itapoá, Cassio Schreiner, e Portos do Paraná, Fernando Garcia da Silva; e de executivos das gigantes BR Foods e Berneck S/A. Terá como anfitrião o consultor e sócio diretor da Solve Shipping Intelligence Specialists, Leandro Carelli Barreto.

    A A.P. Moller-Maersk também é a maior empresa de logística integrada do mundo, com a disponibilização, além do transporte marítimo, de soluções completas de logística terrestre e transporte multimodal em toda a cadeia de abastecimento, incluindo serviços como corretagem, aduaneiros e financeiros.

    A Logistique Web Conference será neste ano o carro-chefe da Logistique – Feira e Congresso de Logística e Negócios Multimodais, que acontece de 4 a 6 de novembro. As inscrições são gratuitas.

    Temas a serem abordados:

    • Digitalização do comércio marítimo na era pós-Covid
    • Perspectivas oferta & demanda 2021;
    • Os navios New Panamax e os portos brasileiros.

    Inscreva-se grátis em nossa news

    Receba todas as nossas noticías e fique por dentro de tudo!